// EP Piloto :: Rapto.
Esse vai ser o início de tudo.
Vamos começar pelo gordinho.
Bom. estava roubando,como sempre, mas desta vez seus amigos não estavam com ele, sabe o porque?! Porque ele os comeu! SIM! OS DEVOROU IGUAL OS CANIBAIS DAQUELA SÉRIE RUIM DE ZUMBIS!
Enfim, tirando isso, ele tava roubando de boa, ganhando mais do que antes, poiis agora não precisa ficar dividindo os lucros com seus "amigos" em troca de não levar uns tapas.
Bom, continuando::
Enquanto ele comia e contava a grana com seus dedos grandes feios e gordos, vieram três pessoas, homens aparentemente que pelos rostos deviam ter uns trinta anos cada um. Eram fortes e pareciam aqueles fdps do governo, não deu muita bola, pois pensou que não era com ele, mas o pior é que era.
Chegaram de mansinho e me prometeram um doce, MAIS UM DOCE BEM GRANDÃO,UM DOCE para que eu disesse onde os garotos que me batiam e me estupraram, estariam.
Eu sabia que se eu disesse a verdade, eles iriam me botar na cadeia, bom, eles me chantagearam com várias coisas daí eu falei a verdade e disse que havia devorado aqueles magrelinhos que sempre me abusavam só porque eu tinha mais carne e era mais fofinho de entrar.
Então eu disse tudo o que eu sabia, que tinha devorado-os bla bla bla. E adivinha :: nem ligaram. Só me disseram pra me acompanhar pra dar o doce pra mim, só que no caminho me estupraram e botaram-me dentro de seu camburão cheio de pirocas de borracha.
Me levaram pra uma instalação no subsolo de alguma coisa, talvez a área 51, talvez aonde o et de varginha esteja escondido, ou talvez, onde existam asiáticas gostosas que saem com caras que sejam gordos igual a mim, Mas na real, sei la.
Lá haviam vários outras pessoas igual, bom, não digo igual , mas diferentes, que a sociedade abomina igual a mim! Enquanto eu passava, eles me olhavam, estavam horrorizados com a minha feição, idem deles.
No término do corredor havia uma jaula para mim, me largaram lá.
Não me davam de comer, nem me deixavam dormir direito, pois a cada hora vinha um cara me estuprar com uma piroca de borracha. Depois de algumas semanas fiquei cansado, e de tanto ser estuprado, já estava babando e vomitando porra.
Havia um intervalo entre os estupros, onde todos saíam para tomar ar fresco, bom, pelo menos alguma coisa boa havia naquela porcaria de prisão, mas era muito bom pra ser verdade, não é mesmo?!
Nos levavam para fazer exames e contar o numero de litros de gozo que haviam no cu de cada um, inclusive no meu.
O meu havia marcado o maior indice, marcando exatamente 40 litros! Agora eu entendi, foi por isso q n morri de fome, eles não trouxiam minha comida, mas caprichavam no leitinho matianal.
Depois dos exames, a médica gostosa disse que era pra mim andar por aí com os estranhos no pátio da clinica.
eu começo a conversar com as pessoas lá, a maioria lunatico mas consigo alguma amizade, e começo a elaborar meu plano com eles pra sair dali.
// EPo2 :: // || A grande Fuga || \\
Depois de tudo o que aconteceu comigo, eu finalmente consegui achar pessoas em que eu podia confiar dentro daquele manicomio. Eis aqui a discografia de cada um ::
Homem Caixa
Era um homem normal até sua familia ser trucidada. Ele não fala nada mais sobre o assunto, nada alem disso.Leo // Cadeirante genocida
Ele é o mais louco de lá, depois de um acidente, sua cara ficou toda bugada e teve que fazer uma cirurgia, infelizmente não deu certo e piorou ainda mais a situação daquele pobre garoto, mas como ele zoava os coitadinhos que tinham defeitos, ele recebeu o troco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário